quarta-feira, julho 10, 2013

A MAIOR E MAIS CONTROVERTIDA EXPO DE TODOS OS TEMPOS!

A primeira festa Expo sob o comando de Luciano Mota merece elogios: foi provavelmente a melhor e maior de todos os tempos. A área aumentou, todos os shows foram de ponta (a ponto de encaixarem um Zeca Baleiro na Lona Cultural) , entretenimentos diversos (minha Irma adorou por exemplo o Telescópio) . Mas apesar disso tudo, foi a primeira vez que eu vi pessoas questionando os gastos da expo e não serem tratados como alienígenas.

Estas pessoas argumentavam a respeito das outras áreas da cidade que continuam a patinar. Entre elas  a saúde, educação, segurança, transporte, concurso público e cultura. Somadas a isso, diversas polemicas que aconteceram por estes dias como :


-o boicote da maioria dos vereadores a entrega do titulo do cidadão itaguiense

- a entrega de um titulo de cidadão itaguiense ao SARNEY!!!!!!!!!(será  que os vereadores criaram uma regra de entregar um título polêmico por ano ? Ano passado o Thor, este o Sarney, ano que vem...)

- As diversas promessas de Luciano Mota a radio globo, entre elas a convocação dos concursados (mas estranhamente liberaram a contratação de contratados –inclusive de vagas que ainda não foram chamados do concurso )

TIREM SUAS CONCLUSÕES...
(AUTOR EDUARDO TEFFÉ)



Reações:

0 comentários: